quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ORAÇÃO

Para que Deus abra seus caminhos financeiros!

Olhem que oração linda! Um rezar pelo outro é a forma mais linda de
desmonstrar afeto
e desejo de bem aventurança mútuo.

Já pensaram se diariamente tivéssemos essa troca de energia?

*ORAÇÃO FINANCEIRA"

A benção financeira:

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco em nome do Sr
Jesus Cristo , a Ti que bendizes a minha família abundantemente.

Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai,
irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim mesmo, desejo esta benção financeira, não só à pessoa que me enviou
(diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que
adiante a recebam.

Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que crêem e confiam
em Ti.

Pai Amado és o ser mais poderoso que pode existir. Eu agradeço de antemão

Tuas bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário