terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ritual para os silfos

Para pôr as idéias em ordem!
Os Silfos são os elementais do Ar. Eles trazem clareza de pensamento e estimulam as pessoas a descobrir verdades.
Com sua ajuda, percebemos mais facilmente a lógica das coisas.
Para despertá-los, você deve controlar a respiração, inspirando e soltando o ar com muita tranqüilidade e com pausas de três segundos.
Se puder, caminhe durante o dia por um parque, imaginando que o ar ao seu redor está entrando por todo o seu corpo, e sentindo circular junto ao sangue.
De preferência as roupas brancas ao celebrar o ritual, e se desejar faça a invocação:
“Eu vos saúdo Silfos,
Que constituís a representação do Ar e dos ventos,
Portadores de mensagens para toda Terra,
Eu deposito em vós a minha confiança,
Pois meus pensamentos, são sempre positivos,
Voltados para o amor de todas as coisas existentes.
Faça de mim a imagem do esplendor da Luz.
Faça deste pensamento, meu milagre!
Mestres do Ar, Eu vos saúdo, fraternalmente.
Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário